O que é Nanoglass e suas aplicações

Quartzo Branco Conheça sua Vantagens - Best Mármores - 001
Quartzo Branco: Conheça vantagens, tipos e dicas exclusivas
12 de julho de 2017
Neolith Stone
Neolith Stone: 5 razões para você aplicar em sua cozinha
27 de abril de 2018

Você já ouviu falar em Nanoglass? Pois bem, se a resposta for não então você está no lugar certo!

Nesse post abordamos todos os detalhes dessa inovação tecnológica que surgiu na construção civil para dar mais possibilidade para as pessoas obterem os efeitos desejados em suas obras.

Mas não pense que o nanoglass é um equipamento ou algo do tipo não. Na realidade ele é um material usado no revestimento, que tem a base de vidro cristalizado, e que tem estado cada vez mais presente nos lares das pessoas por ser um material diferente e que traz como diferencial o fato de não absorver absolutamente nada de líquidos.

Quer conhecer um pouco mais sobre esse material para quem sabe usá-lo na sua próxima reforma?

Então vamos lá!

Nanoglass: Inovação que tem dado certo!

O nanoglass é um material inovador que tem um brilho exclusivo e que por isso tem caído no gosto de muita gente, em especial dos brasileiros.

Vindo diretamente da China, esse material tem sido bastante utilizado em obras aqui no Brasil, seja para revestir paredes, no piso, como tampo de mesa, bancada de cozinha, dentre outros.

Sua beleza e versatilidade encantam de primeira. Mas não é só isso que faz do nanoglass um material diferente e altamente atrativo. O fato dele resistir a problemas diversos como riscos, manchas, dentre outros, sem perder o brilho e sofisticação é um dos fatores que acabam convencendo as pessoas a levarem esse material para casa.

Confeccionado nas cores branca e bege, o nanoglass, quando aplicado corretamente, proporciona um ar de glamour e elegância ao espaço, onde toda a decoração se combina de forma simples e harmônica.

Além disso, uma outra vantagem do nanoglass é que ele pode ser usado tanto em áreas internas como na parte externa da casa, uma vez que este é um material resistente e que se mantem estável a vários fatores, como mudanças climáticas, desgastes ocasionados pelos raios solares, dentre outros.

O nanoglass é um material de fácil manutenção

Além de todas as vantagens citadas acima, um outro diferencial desse material, é que ele não necessita de cuidados especiais para se manter bonito e funcional por muito tempo.

Para fazer a limpeza do nanoglass é bem simples. Você só precisa de um pano úmido, água e sabão neutro. Mantendo esse material sempre limpo e bem cuidado, você poderá contar com ele por um bom tempo na sua decoração.

Agora que você já sabe todos os detalhes sobre o nanoglass, analise bem suas características e qualidade e veja se este material é o mais adequado para a sua obra.

Gostou do artigo? Ficou com alguma dúvida a respeito do nanoglass? Então deixe o seu comentário abaixo e nos diga o que achou, bem como suas principais dúvidas em relação a esse material!

Best Mármores
Best Mármores
Somos uma empresa especializada em Mármores, Granitos e pedras industrializadas. Considerada referência por arquitetos e decoradores por nosso excelente atendimento. Sobre nós

1 Comment

  1. pedro junior disse:

    gostei muito do site. voce atualiza toda semana?
    site muito top 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAÇA UM ORÇAMENTO