Superfície sintetizada o que é? é ideal para bancadas

Silestone ou Dekton Capa
Silestone ou Dekton? eis a questão.
20 de junho de 2018
Granito Preto
O Granito Preto e sua multi facilidade
12 de julho de 2018
Exibir tudo
superfície sintetizada

Superfície sintetizada: Se você planeja reformar sua cozinha, uma das decisões mais desafiadoras é escolher o material da sua superfície isso ocorre porque a bancadas é o ponto principal da cozinha e desempenha um papel muito importante na aparência geral e na funcionalidade da cozinha. Os proprietários têm uma ampla gama de opções como quartzo, mármore, granito e muitas outras.

 

 

Além dessas opções populares, as avançadas tecnologias de fabricação também nos forneceram uma série de superfícies modernas, como superfícies sintetizadas, que agora são cada vez mais preferidas pelos arquitetos. O que são superfícies sintetizadas? Elas são uma escolha ideal para a sua cozinha? Vamos descobrir?

 

Superfície sintetizada o que é ?

 

As superfícies sintetizadas são feitas de várias matérias-primas complexas que também são usadas na fabricação de superfícies de porcelana, quartzo e vidro. No entanto, essas superfícies são fabricadas com a ajuda de um processo de alta tecnologia que pode naturalmente levar centenas e milhares de anos para ocorrer e conter as falhas naturais. Marcas como Neolith e Dekton já oferece uma ampla gama de superfícies sintetizadas em diversas cores, desenhos e espessuras.

 

Por que escolher a superfície sintetizada é não uma pedra natural?

Superfícies de pedra natural são muito populares por sua beleza e têm sido usadas por centenas de anos pelo mesmo motivo. No entanto, os materiais naturais geralmente têm altos requisitos de manutenção e suas falhas não os tornam adequados para muitas aplicações.

Graças às modernas tecnologias, agora temos superfícies sintetizadas que se assemelham perfeitamente à beleza da pedra natural, sem as deficiências gerais dessas superfícies naturais.

 

Uma superfície sintetizada pode ser usada em bancadas de cozinha?

Definitivamente sim! Estas superfícies de marcas como Dekton vem com uma série de benefícios que os tornam uma escolha ideal para bancadas de cozinha. É outras diversas aplicações, seja elas interna ou externa. Vamos dar uma olhada em alguns dos benefícios:

 

Resistência a altas temperaturas – As superfícies sintetizadas possuem resistência a altas temperaturas. Eles não queimam devido a combustão quando expostos a altas temperaturas ou até mesmo fogo. Mesmo baixas temperaturas não danificam a superfície de forma alguma.

 

  • Raios UV resistentes– Um grande número de superfícies, especialmente muitas superfícies feitas pelo homem, começam a desbotar com o tempo. Isso geralmente ocorre em bancadas expostas a raios solares diretos. No entanto, as superfícies sintetizadas são resistentes aos raios UV prejudiciais e seus aspectos não desaparecem com o tempo.
  • Sem manchas– A bancada da cozinha é onde muitos preparativos para cozinhar serão feitos. Como resultado, você precisa selecionar um material que não manche. Superfícies sintetizadas não são porosas e não mancham. Mesmo se você escolher uma superfície branca sinterizada, ela pode ser facilmente limpa.
  • Higiene– A higiene é certamente uma consideração importante quando se trata de sua cozinha. Como as superfícies sintetizadas de marcas como Neolith e Dekton são resistentes a riscos e não porosas, as bactérias não podem crescer nelas.

Como você pode ver, há muitas razões que tornam uma superfície sinterizada uma ótima opção para bancadas de cozinha.

 

Gostou do artigo sobre superfície sintetizada o que é? é ideal para bancadas Então deixe o seu comentário e compartilhe com seus amigos suas experiências e dúvidas em relação a esse assunto.

Compartilhe com seus amigos!

Best Mármores
Best Mármores
Somos uma empresa especializada em Mármores, Granitos e pedras industrializadas. Considerada referência por arquitetos e decoradores por nosso excelente atendimento. Sobre nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *